quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

|Gostar de mim...|




Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros.................*.*Todas as pessoas inteligentes são cheias de dúvidas...(eu acho)*.*

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii minha lindona..
AMEIII teu flog...
Com certeza vou estar sempre dando uma espiadinha aqui! hehe
Ti amooo ..
Bjo bjo bjoo